Vereador Petrus Evelyn critica ausência de Zé Filho na CPI da Águas de Teresina
Comissão foi instaurada para apurar reclamações e supostas falhas na prestação dos serviçosDurante a sessão ordinária desta terça-feira (3) na Câmara Municipal de Teresina, o clima ficou acalorado entre os vereadores Petrus Evelyn (PP) e Zé Filho (PSD). O motivo da troca de farpas foi a ausência do parlamentar na primeira oitiva da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura possíveis irregularidades envolvendo a concessionária Águas de Teresina.

Petrus, que preside a CPI, não poupou críticas e fez questão de citar a ausência do colega durante seu discurso no plenário.
“Quem esteve na oitiva na semana passada sentiu falta de alguns vereadores, como Zé Filho, que não esteve presente”, disparou o vereador.
A primeira oitiva da CPI aconteceu no dia 28 de maio e é considerada um dos momentos mais importantes da investigação. A comissão foi instaurada para apurar reclamações e supostas falhas na prestação dos serviços de abastecimento de água e saneamento básico na capital piauiense.
Zé Filho rebateu: “Eu não estive na CPI porque não faço parte da comissão. Mas, se duvidar, eu estou fiscalizando muito mais a Águas de Teresina do que muitos que estão lá dentro da CPI”.