Pedestre e motociclista ficam gravemente feridos após atropelamento
As causas presumíveis do acidente teria sido ingestão de bebida alcoólica, segundo a PRFNesse sábado (20/05), um pedestre de 69 anos ficou gravemente ferido após ser atropelado na BR-343, em Parnaíba. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo envolvido no acidente era uma Honda/CG 125 Fan, conduzido por um homem de 47 anos que também teve lesões graves.
Conforme a PRF, o pedestre atravessava a via fora da faixa quando a motocicleta colidiu com o mesmo. Foi verificado que o condutor da motocicleta havia feito a ingestão de álcool, sendo encontrado uma garrafinha de cachaça próxima a motocicleta e, também, sendo constatado pelo médico que realizou os primeiros atendimentos, inclusive constando essa informação na ficha médica.
De acordo com as informações, não foi possível realizar teste de alcoolemia nos dois envolvidos, em virtude da gravidade dos ferimentos. As causas presumíveis do acidente teria sido ingestão de bebida alcoólica, segundo a PRF.
O condutor e o pedestre tiveram lesões graves e foram levados para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) pelo Serviço de Atendimento Móvel (Samu).
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos dois encaminhados ao hospital.