Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Acusados de sequestro e cárcere privado são presos em Teresina

As prisões foram realizadas na manhã desta quarta-feira (07/06)
Redação

Na manhã desta quarta-feira (07/06), a Polícia Civil do Piauí (PC-PI), prendeu quatro acusados do crime de organização criminosa e participação no sequestro, cárcere privado e possível homicídio com ocultação de cadáver de um homem identificado como Sergio Luiz Monteiro Bezerra Júnior, ocorrido em 21 de março deste ano.

O acusados presos foram Mariana Raíssa de Sousa Neves, Italo Rangel Santos dos Reis (vulgo cabeça), Francisco de Assis Neves da Silva (vulgo Boiola) e Antonio Luiz Pereira dos Santos (vulgo Toinho). 

Foto: DivulgaçãoSuspeitos presos
Suspeitos presos

De acordo com o coordenador do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), delegado Francisco Costa “O Bareta”, a vítima se encontrava na Praça da Bandeira, Centro da Capital, em companhia de outras pessoas, onde pretendia fazer uso de entorpecentes, quando foi abordada por pelo menos oito homens pertencentes a uma organização criminosa.  

“A vítima foi levada mediante coação para um casarão abandonado na Avenida Lisandro Nogueira, Centro de Teresina, e nesse local foi mantido em cárcere por membros da organização criminosa por um determinado tempo. Desde o dia do sequestro e cárcere até a data de hoje, não há informações concretas sobre a real localização do referido desaparecido, o que gerou a instauração da investigação, além do sequestro e cárcere privado, também por possível crime de homicídio”, explicou o delegado. 

Foto: DivulgaçãoSuspeitos presos
Suspeitos presos

As prisões foram realizadas através de uma ação conjunta entre o DHPP e a Delegacia de Investigação de Desaparecimento de Pessoas.  

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), disponibiliza o número 181 para denúncias anônimas, que serão mantidas em absoluto sigilo.

Tópicos

Comente