Acidente aéreo deixa todos os ocupantes mortos na Rússia
Aeronave, um Antonov-24 operado pela Angara Airlines, transportava mais de 40 pessoasUm trágico acidente aéreo matou todos os ocupantes de um avião comercial que caiu nesta quinta-feira (24) na região de Amur, no extremo leste da Rússia, próximo à cidade de Tynda. A aeronave, um Antonov-24 operado pela Angara Airlines, transportava mais de 40 pessoas, incluindo crianças. As informações foram confirmadas por autoridades russas e divulgadas pelas agências Tass e RIA Novosti.

Segundo o Comitê de Investigação da Rússia, não houve sobreviventes. Equipes de resgate do Ministério de Situações de Emergência chegaram até os destroços, que estavam em chamas numa encosta coberta por vegetação fechada, a cerca de 15 quilômetros de Tynda. Imagens divulgadas por autoridades mostram a fuselagem completamente destruída.
O avião havia decolado de Blagoveshchensk com destino a Tynda, mas desapareceu dos radares durante o trajeto. O governador da região de Amur, Vassily Orlov, afirmou que o contato com a aeronave foi perdido ainda em voo.