Comoção marca velório de jovem piauiense assassinada pelo ex-marido em Portugal
O corpo de Iranilce Oliveira está sendo velado neste domingo (29), em São Miguel do TapuioO corpo de Iranilce Oliveira, de 26 anos, está sendo velado neste domingo (29), no município de São Miguel do Tapuio, no Piauí, onde amigos e familiares prestam as últimas homenagens à jovem. Ela foi assassinada a facadas pelo ex-marido no dia 16 de junho, na cidade de Setúbal, em Portugal.

A chegada do corpo ao Brasil ocorreu na madrugada, por volta das 4h, conforme informou o pai da vítima, o pastor Ângelo Máximo. O traslado foi viabilizado após a liberação do corpo pelo Instituto Nacional de Medicina Legal e Ciências Forenses de Portugal, no último dia 23 , uma semana após o crime.
O corpo de Iranilce Oliveira, de 26 anos, está sendo velado neste domingo (29) na Igreja Assembleia de Deus, no bairro Bandeirantes, em São Miguel do Tapuio (PI). Familiares e amigos da jovem, assassinada a facadas pelo ex-marido em Setúbal, Portugal, no último dia 16, se reúnem durante todo o dia para prestar as últimas homenagens. O sepultamento está previsto para as 17h.
Iranilce foi morta dentro de casa por Gustavo Maciel, com quem foi casada. Ele está preso em Portugal após confessar o crime. O casal tinha um filho de três anos, que vivia com os dois até cerca de um mês atrás, quando foi morar com os avós paternos no município de Novo Oriente, no Ceará.