Apresentadora do Balanço Geral denuncia homem que enviou vídeo se masturbando
O material, enviado por um homem ainda não identificado, mostrava o autor se masturbandoUm caso de importunação sexual chocou os telespectadores do programa Balanço Geral, da TV Antena 10 (afiliada Record TV no Piauí), na tarde desta terça-feira (15). A jornalista Thay Fabrízia, que participa do quadro “Zap do Geral”, recebeu um vídeo com conteúdo sexual explícito enquanto fazia a triagem das mensagens enviadas pela população.
O material, enviado por um homem ainda não identificado, mostrava o autor se masturbando. O vídeo foi encaminhado diretamente para o número oficial do programa, que costuma divulgar denúncias e pedidos de ajuda enviados pelos telespectadores.

Surpresa e indignada com a situação, Thay Fabrízia registrou um boletim de ocorrência e relatou o caso publicamente. O autor do vídeo teria apagado a conta logo após a repercussão negativa.
A Polícia Civil investiga o caso, que se enquadra como crime de importunação sexual, previsto no artigo 215-A do Código Penal. A pena pode variar de 1 a 5 anos de prisão.