Preparador físico do Flamengo é demitido por agredir jogador Pedro após vitória
A agressão aconteceu depois da vitória sobre o Atlético-MGNa noite desse domingo (30), o Flamengo comunicou a demissão de Pablo Fernández do clube, após o preparador físico ter agredido o atacante Pedro, em Belo Horizonte. A agressão aconteceu depois da vitória sobre o Atlético-MG no sábado (29), em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Jorge Sampaoli, que também estava sob risco de ter que sair do Flamengo devido as agressões de Fernández, permanece no comando da equipe. Sampaoli disse que não acredita na violência como solução e que isso não leva a lugar nenhum.

O preparador físico teria agredido Pedro após dizer que o jogador faltou com respeito quando não teria realizado aquecimento junto dos outros reservas.
“[Pablo] Disse que era uma falta de respeito com o preparador e deu três tapas no seu rosto, momento em que o Pedro tirou a sua mão e Pablo desferiu um soco no rosto do Pedro, causando lesões na sua boca e na face do lado direito, momento em que os demais jogadores conteram Pablo, mesmo assim o Pablo queria continuar com as agressões”, descreve o Boletim de Ocorrência do atacante.

Ainda no domingo, Fernández chegou a pedir desculpas ao atleta e ao clube. “Eu poderia começar essas palavras de mil maneiras, mas a única que realmente faz sentido é pedir desculpas. Ao Pedro, aos colegas, aos trabalhadores e ao Flamengo”, escreveu.
