Deolane é vista com cordão de traficante da Maré e polícia investiga ligação
As autoridades buscam informações de quem teria convidado Deolane à festa no Rio de JaneiroA advogada e influencer Deolane Bezerra foi vista usando o cordão de ouro do chefe do tráfico, identificado como Thiago da Silva Follu, o TH, durante uma festa, nessa quarta-feira (14/02), no Complexo da Maré, no Rio de Janeiro. As imagens foram compartilhadas nas redes sociais e serão investigadas pela Polícia Civil. As informações são do Metrópoles.

Segundo o delegado Rodrigo Coelho, da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), as autoridades buscam levantar informações de quem teria convidado Deolane para a festa, além de entender se recebeu presença vip. As investigações analisam a relação da influencer, da irmã dela, Dayanne Bezerra, e o traficante em questão.
Nos vídeos publicados nos stories do Instagram, é possível ver tanto Deolane, quanto a irmã, utilizando o cordão. Ainda na quarta-feira, a advogada divulgou um vídeo admitindo ter usado o acessório.
“Fui no Complexo da Maré ontem, tava lá no baile da Disney. Fui bem recebida, não gastei um real. Tirei foto com geral, com cordão, sem cordão, botaram o cordão em mim, tiraram, e pocas, eu sou isso”, disse.
“Eu sou povo, eu sou comunidade, eu sei e não quero esquecer nunca de onde eu vim”, disse na entrevista. “Moradores, com muito amor no coração, é o que todo mundo vai encontrar aqui”, completou.