Suspeito de tentar estuprar criança e lutar com parente da vítima é preso em União
A criança estava dormindo e, ao perceber o ato, gritou, sendo socorrida por um parenteUm homem identificado como Flávio Benício de Macedo foi preso nesta sexta-feira (23/08), suspeito de aliciar e tentar estuprar uma menina, de 12 anos, no povoado Divinópolis, na zona Rural da cidade de União. O indivíduo foi flagrado por um parente da vítima após escutar gritos vindo do quarto, entrando em luta corporal.

Segundo informações do cabo Castro, juntamente com o comandante de policiamento, sargento Carlos Neves, da Polícia Militar, na noite de quinta-feira (22/08), o suspeito entrou na residência, em direção ao quarto da vítima, onde iniciou os abusos sexuais. A criança estava dormindo e, ao perceber o ato, gritou por socorro.
Prontamente, um parente, que também estava dormindo, escutou os gritos e foi até o quarto, quando avistou o suspeito, iniciando uma luta corporal. O agressor, o qual é conhecido da família, conseguiu empreender fuga do local. Após denúncias, os policiais identificaram o endereço do abusador e efetuaram a prisão.
Ainda segundo relatos da própria vítima, o suspeito já praticava os abusos há bastante tempo, porém a criança era coagida com ameaças de morte contra ela e a mãe. Diante dos fatos, o indivíduo foi conduzido para a Central de Flagrantes de Teresina, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis ao caso.
Abaladas, a mãe da vítima e a criança compareceram na central para depor contra o suspeito. A criança vai ser acompanhada por profissionais para auxiliar psicologicamente no depoimento e deve passar por exames e constatar se houveram relações sexuais.