Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Suspeito de invadir residência e fazer reféns em Teresina é preso em padaria

Durante o crime, o indivíduo e um comparsa renderam as vítimas sob ameaça de uma pistola

A Polícia Civil do Piauí prendeu, na manhã desta terça-feira (03/06), um homem identificado como Tancredo Ribeiro da Silva, suspeito de envolvimento em um roubo violento ocorrido no início de maio, no centro de Teresina. A ação foi coordenada pela 1ª Delegacia Seccional e resultou também no cumprimento de um mandado de busca domiciliar.

Foto: ReproduçãoSuspeito de invadir residência e fazer reféns em Teresina é preso em padaria
Suspeito de invadir residência e fazer reféns em Teresina é preso em padaria

De acordo com as investigações, o suspeito participou de um assalto a uma residência onde estavam duas mulheres e uma criança de apenas dois anos. Durante o crime, ele e um comparsa — ainda não localizado — renderam as vítimas sob ameaça de uma pistola e levaram diversos objetos de valor, além de aproximadamente R$ 7 mil em dinheiro.

O delegado Sérgio Alencar, responsável pelo caso, destacou a apreensão de uma peça de roupa que o suspeito usava no dia do crime, considerada um elemento-chave para reforçar as provas no inquérito. Tancredo Ribeiro foi surpreendido pelos agentes enquanto trabalhava em uma padaria, usando ainda avental e touca de cozinheiro.

Foto: Divulgação/Polícia CivilSuspeito de invadir residência e fazer reféns em Teresina é preso em padaria
Suspeito de invadir residência e fazer reféns em Teresina é preso em padaria

Após a prisão, a equipe foi até a casa do suspeito em busca da arma utilizada no crime. De acordo com a Polícia Civil, tanto Tancredo quanto o comparsa já possuem antecedentes criminais relacionados a roubos e assaltos a residências.

As investigações prosseguem para identificar e localizar o segundo envolvido no caso, além de apurar outros crimes que possam ter a participação dos detidos.

Comente