Preso por matar ex-padrasto após ameaças contra mãe vai a audiência em Teresina
Conforme o jovem, a ação foi em legítima defesa por o ex-padrasto ameaçar a mãe com uma facaO jovem identificado como Elivelton Carlos Marques de Sousa, de 20 anos, preso por matar o ex-padrasto Ednaldo Pereira de Oliveira após ameaças de morte contra sua mãe, em Lagoa do Piauí, foi conduzido, nesta terça-feira (03/09), para a Central de Inquéritos e Audiência de Custódia, em Teresina.

Segundo informações da Polícia Civil, o jovem flagrou o ex-companheiro da mãe armado com uma faca, ameaçando matar a mulher e uma criança de apenas dois anos. Logo em seguida, conforme o indivíduo preso, ele pegou um facão e golpeou o ex-padrasto para defender a mãe. Elivelton afirma legitima defesa.
Veja o vídeo:
Entenda o caso
Ao presenciar as agressões, o jovem reagiu, utilizando um facão para desferir golpes fatais contra o Ednaldo. Relatos indicam que o crime foi motivado pelo descontentamento do agressor com o fim de seu relacionamento com a mãe do jovem, identificada como Janilda Marques de Sousa.

A polícia ainda não sabe dizer quem é a mãe da criança de dois anos que também foi ameaçada por Elivelton. O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil para apurar todos os detalhes do ocorrido.