Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

PM intensifica policiamento no Centro de Teresina após registro de duas mortes

Praça João Luiz Ferreira, Fripisa, Pedro II, Saraiva, Rio Branco, Bandeira e a praça do Liceu

A Polícia Militar do Piauí, através da Operação “Paz nas Praças”, reforçará a partir desta quinta-feira (14/03), o policiamento no Centro de Teresina. A ação, que vai intensificar a ostensividade já existente na região, visa coibir práticas delituosas e promover mais segurança às pessoas que frequentam as áreas que fazem parte do centro comercial da cidade. 

De acordo com o plano estratégico montado pelo Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), as 7 principais praças da região receberão policiamento redobrado a partir da tarde de hoje, que são elas: Praça João Luiz Ferreira, Fripisa, Pedro II, Saraiva, Rio Branco, Bandeira e a praça do Liceu. 

Foto: ReproduçãoOperação Paz nas Praças
Operação Paz nas Praças

Segundo o Comandante do CPM, Coronel Adriano Lucena, cerca de 32 viaturas e 80 policiais militares estarão espalhados em pontos estratégicos, reforçando a segurança. Além disso, o motopatrulhamento também estará presente nessa operação, por tempo indeterminado. 

“A Polícia Militar ao longo dos últimos meses vem reforçando gradativamente a presença policial em todas as áreas de Teresina, principalmente no centro da cidade, através da inclusão de mais motocicletas e viaturas. A partir de hoje estaremos reforçando mais ainda essa presença policial, com a colocação de viaturas e policiais nas praças do centro da cidade. São 7 praças que irão receber reforço de policiamento motorizado, com o objetivo de levar paz a essas praças e áreas comerciais”, explica Coronel Lucena.

MORTES:

Na tarde desta quarta-feira (13/03), ocorreram duas mortes no Centro de Teresina. O primeiro caso, um proprietário de uma casa lotérica, conhecida como Jogos do Pepé, identificado como Petrônio Nunes, foi alvejado durante assalto dentro do estabelecimento na avenida Campo Sales. 

O segundo caso, um morador de rua identificado apenas como Bruno foi morto a pauladas na praça João Luiz Ferreira, após a vítima supostamente assaltar um outro morador de rua da região. 

Comente