Mulher é presa por incendiar casa de vítima com deficiência física em Altos
A mulher já era alvo de investigações por ter provocado dois incêndios contra a mesma vítimaA Polícia Civil do Piauí, por meio da Delegacia Seccional de Altos, cumpriu na manhã desta quarta-feira (23/07) um mandado de prisão preventiva contra uma mulher de 33 anos, identificada pelas iniciais J.R.S. A prisão ocorreu no Centro da cidade de Altos, no Norte do estado. A investigada é suspeita de praticar incêndio e ameaça contra uma vítima com deficiência física no município.
De acordo com o delegado André Moreno, o mandado foi expedido pela Central de Flagrantes de Teresina. J.R.S. já era alvo de investigações por ter provocado dois incêndios contra a mesma vítima, sendo o último registrado no dia 2 de julho, em Altos.

“O fato ganhou notoriedade e a autora conseguiu se evadir após a prática do crime. No entanto, a Delegacia Seccional de Altos empreendeu esforços para representar pela sua prisão e encontrá-la, culminando na sua prisão. Em nenhum dos incêndios a vítima saiu ferida, pois havia saído de casa, somente o imóvel pegou fogo”, informou o delegado.
A Delegacia Seccional de Altos reforçou seu compromisso no enfrentamento à criminalidade violenta, sobretudo a que representa risco direto à vida dos moradores da região.