Grupo usava moradores de rua com documentos falsos para aplicar golpes no Piauí
Um dos envolvidos já responde por vários crimes, entre eles o de estelionato e falsidade ideológicaUma quadrilha composta por quatro membros foi presa suspeita de falsificar documentos e usar moradores de rua para aplicar golpes em vários municípios do Piauí. A prisão aconteceu na última quarta-feira (28/02) na cidade de Valença e os criminosos forjavam a venda de imóveis e veículos.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, que encabeçou as investigações, o grupo foi detido após movimentações suspeitas de um dos envolvidos no esquema criminoso em um cartório da cidade. Durante as investigações um comparsa do homem foi localizado em um bar, dando apoio para a prática criminosa.
No carro em que os suspeitos andavam as autoridades encontraram documentos reconhecidos por firmas de Teresina, além de fotos, documentos de veículos e comprovantes de pagamento de taxas referentes aos carros usados para aplicar os golpes. Todos os envolvidos foram presos e encaminhados para a delegacia para os procedimentos de praxe.