Faccionados invadem casa de policial, roubam arma e tentam matar rival em Teresina
A dupla aproveitou a ausência do policial para invadir a residência e roubar a armaNa tarde desta quarta-feira (25/09), dois faccionados foram presos após invadirem a casa de um policial, roubarem uma arma de uso pessoal e, em seguida, tentarem executar um desafeto no bairro Alto da Ressurreição, na zona Sudeste de Teresina.
Conforme apurado pelo Conecta Piauí, a dupla que faz parte da organização criminosa Bonde dos 40, aproveitou a ausência do policial para invadir sua residência. Os criminosos cortaram a cerca elétrica da casa, entraram e roubaram uma arma após vasculharem o local.

Em seguida, os suspeitos se dirigiram à região dos trilhos, no Grande Dirceu, com a intenção de executar um rival. Segundo a polícia, houve uma troca de tiros, e pelo menos oito disparos foram efetuados com a arma roubada.
Uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão foi acionada para atender a ocorrência e conseguiu prender os suspeitos envolvidos. Após a prisão, a dupla foi levada para a Central de Flagrantes de Teresina.