Dentista é preso suspeito de ameaçar e tentar matar esposa a tiros em Teresina
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 18 de agosto e teria sido motivado por ciúmesA Polícia Civil do Piauí prendeu o dentista André Rezende Correia Holanda, de 37 anos, acusado de tentar matar a própria esposa, no bairro Piçarreira, zona Leste de Teresina. O mandado foi cumprido na última quinta-feira (28/08), pelo Núcleo Investigativo de Feminicídio.
De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 18 de agosto e teria sido motivado por ciúmes. A vítima vinha sofrendo ameaças constantes por mensagens antes de ser atacada.

Na data do crime, o dentista teria esperado a companheira nas proximidades da residência dela. Armado, abordou a mulher, que tentou fugir com ajuda de uma pessoa que passava pelo local. Durante a perseguição, o suspeito efetuou dois disparos de arma de fogo, atingindo o braço e o antebraço da vítima.
Após a prisão, André Rezende foi submetido a audiência de custódia e encaminhado ao sistema prisional, onde permanece à disposição da Justiça. O caso continua sendo apurado pela Delegacia de Feminicídio.