Criminosos invadem casa e executam jovem com vários tiros em Teresina
Grupo de seis criminosos teriam invadido a casa de Anderson e efetuado os disparosUm jovem identificado como Anderson Simeão Alves Costa foi brutalmente assassinado nesta noite de segunda-feira (01/04) após sua residência ser invadida por um grupo seis indivíduos armados que executaram vários disparos de arma de fogo contra o jovem. Relatos de testemunhas apontam que os criminosos chegaram a gritar "É PCC".
Ainda de acordo com relatos de uma testemunha ocular, ao chegar em casa acompanhada de Anderson, Jéssica dos Santos Cunha, namorada do jovem, foi surpreendida pela ação criminosa. Os agressores, portando armas de fogo, dispararam quatro vezes contra Anderson, atingindo-o nas pernas, abdômen e rosto.
Com a ajuda de um vizinho, Jéssica conseguiu trazer Anderson para o Hospital do Mocambinho em busca de atendimento médico emergencial. No entanto, ao dar entrada na unidade de saúde, o óbito do jovem foi confirmado pelo médico Dr. Rodrigo, que estava de plantão.
A ocorrência foi reportada às autoridades policiais, que prontamente se dirigiram ao local. A investigação está em andamento para identificar e capturar os responsáveis pelo crime.
