Caixão de bebê que morreu no parto é enterrado e corpo fica em necrotério no Piauí
Após constatação do óbito, enterro foi programado para acontecer no mesmo dia, ainda na sexta-feiraApós o enterro de um caixão na última sexta-feira (17/05), a família descobriu que o bebê que deveria ter sido enterrado, ainda estava no necrotério. O caso aconteceu na cidade de Ribeiro Gonçalves, no interior do Piauí.
De acordo com as informações da Polícia Civil do Piauí, a mãe da criança que mora no município de Ribeiro Gonçalves, deu entrada no Hospital Tibério Nunes, em Floriano, já em trabalho de parto. Entretanto, a criança nasceu morta.

Após a constatação do óbito, o enterro foi programado para acontecer no mesmo dia, ainda na sexta-feira (17/05). Dias depois, já na segunda-feira (20), a família foi informada por uma assistente social do local que o corpo da criança ainda estava no hospital, aguardando a retirada.
Com a informação passada, foi realizada a exumação e constatado que o bebê não estava no caixão. O hospital esclareceu que o serviço de transferência de corpos para as urnas funerárias é de responsabilidade das funerárias e prestadores de serviço contratados pela família.