Adolescente e irmãos gêmeos são detidos suspeitos de matar estudante em Teresina
Até o momento foram presas quatro pessoas, o primeiro foi preso em flagrante delitoUm adolescente e dois irmão gêmeos, de 18 anos, foram presos na manhã desta sexta-feira (15/03), pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), todos suspeito da morte do estudante Maciel Medeiros da Silva, também de 18 anos, em uma escola no bairro Itararé, zona Sudeste de Teresina.
Até o momento foram presas quatro pessoas, o primeiro foi preso em flagrante delito, Herverton Vinicius, suposto membro do PCC. Segundo informações da polícia, no dia do crime, os envolvidos apontaram para a vítima para que o atirador identificasse corretamente a pessoa que seria atingida pelos disparos.

O adolescente menor de idade preso nesta manhã, confessou o crime para o DHPP e informou que ele teria realizado os disparos. Querendo assumir toda a responsabilidade, a fim de livrar os comparsas.

SOBRE O CASO:
Um jovem identificado como Marciel Medeiros da Silva, de 18 anos, foi assassinado a tiros dentro da escola Centro de Educação de Jovens e Adultos (Ceja) Professora Maria do Carmo Reverdosa da Cruz, no bairro Dirceu, zona Sudeste de Teresina.
Ele estava saindo da escola e os criminosos o esperavam quando houve os disparos. O 8º Batalhão de Polícia Militar esteve no local. O Instituto de Medicina Legal (IML) foi acionado e removeu o corpo.

LEIA MAIS: