Acusado de matar três pessoas da mesma família no Piauí é preso 15 anos após crime
Crime bárbaro foi registrado no dia 15 de novembro de 2008 e o homem estava embriagadoUm homem identificado como Arenaldo José de Sousa foi preso nesta quarta-feira (28/02) acusado do crime de homicídio triplamente qualificado na cidade de Caracol, localizada a 795 km de Teresina. A prisão aconteceu na zona rural da cidade de Flores de Goiás, em Goiás.

De acordo com o documento de denúncia, obtido pelo Conecta Piauí, o crime aconteceu no dia 15 de novembro de 2008 quando Arenaldo chegou embriagado em um bar do município pedindo uma cerveja. Após não ter sido atendido, o acusado, sem nenhum motivo aparente, efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça de Diomar dos Santos, que estava assistindo uma partida de sinuca no estabelecimento.
O homicida foi para sua casa após o crime, momento que o pai da vítima, Tomaz dos Santos e o irmão, Claudivan dos Santos, foram ao local para vingar a morte de Diomar. A família entrou em uma luta corporal contra o suspeito, que se saiu melhor e acabou matando pai e irmão com tiros e golpes de foices.
O preso foi encaminhado para o sistema prisional após os procedimentos de praxe.