20ª fase da operação Interditados suspende atividades de quatro lojas no Piauí
Durante a operação, foram cumpridas 11 medidas cautelares, sendo sete mandados de busca e apreensãoA Secretaria de Segurança Pública, com ação coordenada pela Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP), deflagrou na manhã desta quinta-feira (16/05), a 20ª fase da Operação Interditados nas cidades de Teresina, Água Branca e Altos.
Durante a operação, foram cumpridas 11 medidas cautelares, sendo sete mandados de busca e apreensão em lojas e endereços residenciais de proprietários de lojas físicas e virtuais, envolvidas na comercialização de peças e aparelhos celulares produtos de crime, além disso, quatro lojas tiveram suas atividades econômicas suspensas.

Os lojistas estão sendo investigados por receptação qualificada. Esta prática, além de alimentar o ciclo criminoso, implica na participação em esquemas organizados, ampliando o impacto negativo na sociedade.
Ainda, para evitar reincidência e diante de indícios de crimes, duas lojas virtuais e uma loja física tiveram suas atividades econômicas suspensas judicialmente.