Vídeo: Bárbara do Firmino é impedida de fiscalizar projeto da Prefeitura de THE
Deputada estadual não teve a entrada permitida em projeto que atende mulheres na capitalA deputada estadual Bárbara do Firmino (PP) foi impedida de realizar uma visita de fiscalização ao Projeto Florescer, que antigamente tinha o nome de 'Amor de Tia', uma ação que foi criada durante a gestão do seu pai, o ex-prefeito Firmino Filho.

Segundo Bárbara, ela foi impedida de adentrar ao local por fazer oposição à gestão do prefeito Dr Pessoa (Republicanos). O Projeto Florescer é gerido pela Secretaria Municipal de Políticas Públicas para Mulheres, que tem como secretária a apresentadora Karla Berger.
"Viemos em paz, demonstrar nosso apoio e nossa vontade em que o programa cresça e as mulheres tenham seus direitos atendidos. Não vamos parar, não seremos calados! Vamos continuar atuando onde o povo mais precisa, principalmente as mulheres de Teresina", disse a parlamentar.
Em entrevista, Bárbara disse que o impedimento da sua entrada é inconstitucional e que poderia chamar a polícia, mas não o fez para não constranger as mulheres e seus filhos que estavam sendo atendidos no local.
A deputada afirmou ainda que uma funcionária a impediu de entrar no local e disse que o motivo era por questões políticas. Bárbara e o grupo de oposição da Prefeitura de Teresina são a maior pedra no sapato da atual gestão, que busca a reeleição.
Veja o vídeo: