Teresa Britto ‘bate o pé’ e mantém seu nome para disputa da Prefeitura de THE
Ex-deputada disse que vai lutar para que seu nome seja colocado na disputaA ex-deputada estadual Teresa Britto, que é presidente do Partido Verde no Piauí, quer porque quer que o nome da sigla para disputa pela Prefeitura da capital seja o seu. O PV tem federação com o PT e PC do B e se depender do deputado federal Jadyel Alencar (PV) o partido ficará na base do Governo do Estado que tem três pré-candidatos petistas: Fábio Novo, Franzé Silva e Merlong Solano.

Mas Teresa disse que vai lutar para que seu nome seja colocado na disputa e que apesar de não querer ventilar nome oficial, mantém o seu como favorito.
“Nós vamos lutar até as convenções, convencer a federação, no que o melhor nome é o nosso, pelo conhecimento da cidade, pelo conhecimento técnico, pela vivência que tive de parlamento, de secretária de Assistência Social, também de deputada, deputada mais atuando do Brasil, não foi só do Piauí, pode olhar, eu desafio encontrar um deputado que trabalhou como eu aqui na Assembleia Legislativa do Piauí”, disse a ex-deputada em entrevista.
“Essa capacidade toda de trabalho que tenho, principalmente com o zelo com a coisa pública, nós vamos buscar esse diálogo, este ano não vamos tratar na federação de nomes, o Partido Verde só vai discutir no próximo ano, o nome continua e vamos visitar Teresina, percorrer Teresina, levando o projeto de programa do Partido Verde para a sociedade e ai no próximo ano nós discutimos internamente na federação o melhor nome eu tenho certeza que é o nosso”, completou Teresa Britto.