Pré-candidatura de Paulo Márcio é colocada em ‘xeque’ por apoio a Sílvio Mendes
Diretor do H.U não votou no governador Rafael Fonteles na disputa pelo Governo do Piauí.O senador Marcelo Castro (MDB), em entrevista à imprensa na manhã desta segunda-feira (16/10), afirmou que o voto do Dr. Paulo Márcio em Silvio Mendes (União Brasil) em 2022 pode colocar sua pré-candidatura em ‘xeque’, já que o partido compõe a base do governador Rafael Fonteles.

O presidente regional do MDB, ao ser questionado sobre a posição do partido em relação ao apoio do pré-candidato à oposição no pleito eleitoral passado, disse que esse fator pode desfavorecer na escolha do médico como candidato da sigla. Castro deixa claro que a situação estaria melhor se o Dr. Paulo Márcio tivesse votado no governador, fato que não aconteceu.
“Melhor seria se o Paulo Marques tivesse na campanha passada. Ele é filiado ao MDB desde 2013 então tem uma longa história do partido, mas isso que você está dizendo é fato [Não ter declarado apoio a Rafael Fonteles]. Por isso, esses fatores todos nós vamos discutir, vamos avaliar e vamos tomar uma decisão”, destacou.
