Jornalista Samantha Cavalca comenta condenação de Bolsonaro: 'Indignação'
Ela usou as redes sociais para comentar o caso e demonstrou indignaçãoA jornalista Samantha Cavalca, que foi presidente do PL no Piauí, partido do ex-presidente Jair Bolsonaro, que ficou inelegível por oito anos após condenação do Tribunal Superior Eleitoral, usou as redes sociais para comentar o caso.

"Julgamento encerrado. TSE cassou os direitos políticos de Jair Bolsonaro. Surpresa? Nenhuma! Indignação? Muita! O Presidente Bolsonaro nunca estará sozinho. A decisão da Corte é um tiro no pé, pois hoje Bolsonaro se torna mais forte do que nunca e ajudará a eleger o próximo presidente do Brasil. O que ele fez pelo bem do Brasil não será apagado pela decisão de alguns homens. O que ele fez como melhor presidente que essa nação já conheceu será reconhecido pelo povo e pela Justiça Divina. Eu sempre estarei com Bolsonaro. E você?", questionou a jornalista
"Atenção, muita atenção nas pessoas que se calam no dia de hoje. Essas mesmas pessoas, daqui alguns meses, vão perceber que Bolsonaro sairá mais forte. Então, esses dissimulados vão pedir o seu voto dizendo que sempre apoiaram o nosso presidente. Lembrem-se de quem é leal aos princípios defendidos por Bolsonaaro. Precisamos votar nas pessoas certas em 2024. Vereadores e prefeitos que farão campanha para eleger o candidato da direita em 2026. Prestem atenção". completou Samantha.