Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Esportes

Tudo sobre esporte piauiense e as principais notícias do esporte nacional.

Tite se recupera com medicação e não passará por cirurgia após susto na Bolívia

O técnico sofreu uma arritmia cardíaca devido à altitude de La Paz

Após susto na partida contra o Bolívar, em La Paz, pela Libertadores, o técnico do Flamengo, Tite, não precisará passar por cirurgia. Segundo nota do rubro negro carioca, Tite se recuperou com ajuda de medicação, após sofrer uma Fibrilação Atrial. Ainda assim, o técnico segue internado no hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio de Janeiro, até este sábado.

Foto: Reprodução/Redes SociaisTite, técnico do Flamengo
Tite, técnico do Flamengo

“Amigos, a Fibrilação Atrial sofrida pelo técnico Tite foi revertida com os medicamentos. Não há procedimento cirúrgico agendado. O treinador segue em tratamento e realizando exames. Permanecerá internado ao menos até amanhã", informa o Flamengo por meio de nota.

O motivo do problema sofrido por Tite foi a altitude de La Paz, na Bolívia. A cidade fica a 3.600 metros acima do nível do mar. O treinador fez uma bateria de exames para verificar o estado de saúde. Foi apontada elevação na frequência cardíaca e arritmia causadas pela altitude.

O Flamengo perdeu para o Bolívar por 1x0, mas com a vantagem de 2x0 no primeiro jogo, a equipe carioca avançou para as quartas de final da Libertadores e vai enfrentar o Peñarol. O próximo compromisso da equipe será neste domingo contra o Bragantino pelo Campeonato Brasileiro, às 20h, no Maracanã. A expectativa é que Tite não esteja presente e a equipe seja comandada pelo auxiliar Matheus Bachi.

Comente