Professora é espancada após cobrar tarefa de casa de um aluno de 7 anos
A educadira foi agredida pela criança e pelo padrastoCélia Regina, uma professora particular de 65 anos, foi violentamente agredida pela família de um aluno de 7 anos no bairro Resgate, em Salvador (BA). O ataque teria sido uma represália após a educadora reclamar do comportamento da criança durante as aulas de reforço. O caso aconteceu no dia 18 de março.

De acordo com o relato da professora ao programa Balanço Geral da TV Record, o conflito teve início quando ela repreendeu o aluno por não fazer os exercícios.
A professora Célia relatou que, ao questioná-lo, o aluno respondeu de forma desafiadora e a agrediu com um tapa no rosto. Após o incidente, ela comunicou o ocorrido à mãe do aluno, que se recusou a ouvir sua versão.
Uma semana depois, o aluno retornou à aula com um celular para gravar a professora. Célia novamente contatou a mãe, que desta vez compareceu acompanhada da tia e do padrasto do aluno. Nesse momento, a professora foi atacada.
Segundo seu relato, o padrasto a agrediu fisicamente, puxando-a pelo cabelo e jogando-a no chão, dando início a uma série de agressões que incluíram chutes, puxões de cabelo e ameaças de morte e estupro.