Homem que matou e carbonizou a própria filha é encontrado morto dentro de presídio
De acordo com a SSP, Wellington morreu depois de ter sido asfixiado por outro preso, de 38 anosWellington da Silva Rosas, de 39 anos, preso por matar a própria filha de 18 anos, foi encontrado morto no Centro de Detenção Provisória (CDP) II de Pinheiros, em São Paulo.
O homem estava preso, por ser suspeito de esganar Rayssa Santos da Silva Rosas, transportar o corpo numa caixa de papelão, queimar e esconder os restos mortais da filha num buraco perto da Avenida 23 de Maio em 24 de março.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), Wellington morreu depois de ter sido asfixiado por outro preso, de 38 anos. O caso aconteceu na noite de terça-feira (02/04).
HOMEM MATA A PRÓPRIA FILHA:
Um vídeo registrado por uma câmera de segurança, mostra o momento em que o homem identificado como Wellington da Silva Rosas carrega o corpo da filha, Rayssa Santos da Silva Rosas, de 18 anos, dentro de uma caixa.
O corpo foi encontrado carbonizado, dentro de um vão no asfalto da Avenida 23 de Maio. Familiares afirmaram que o criminoso teria assumido o crime, acrescentando, antes de fugir, que o corpo da jovem “não seria encontrado”.
LEIA MAIS EM:
Homem mata a própria filha para tentar atingir ex-namorada; corpo foi carbonizado