Homem é morto com facada após briga em sorveteria de Goiás; vídeo mostra a ação
Em depoimento, o suspeito alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que foi ameaçado de morteUm homem, de 49 anos, morreu após ser atingido por uma facada durante uma briga em uma sorveteria localizada em Anápolis, na região central de Goiás. O crime ocorreu no último domingo (06/07) e foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. (Vídeo ao final da reportagem)

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito do homicídio, se apresentou espontaneamente à delegacia na segunda-feira (07/07), acompanhado da faca usada no crime. Em depoimento, ele alegou ter agido em legítima defesa, afirmando que foi ameaçado de morte pela vítima.
As imagens mostram o momento em que os dois homens discutem em frente à sorveteria. A vítima segura uma cadeira, enquanto o autor do crime, portando uma faca, desfere um golpe fatal na região do pescoço. Após o ataque, o suspeito entrou em uma caminhonete e deixou o local.
A investigação aponta que a confusão teria começado dentro do estabelecimento, enquanto o suspeito utilizava a balança para pesar um sorvete que comprava para a namorada. A vítima, que aparentava estar embriagada, teria se aproximado com um canivete e iniciado um confronto verbal.
Ao sair da sorveteria, a vítima ainda teria desferido um chute no veículo do suspeito, que reagiu. Apesar da tentativa da namorada de impedir a agressão, o homem avançou e desferiu o golpe fatal.
Veja o vídeo:
Com informações do g1