Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Conecta Brasil

Notícias que geram repercussão no Brasil no seu portal Conecta Piauí

Homem é flagrado arrastando mulher pelos cabelos e a levando deitada em moto no RN

Mesmo com as imagens da câmera, na delegacia, a mulher negou ter sido vítima de violência
Conecta Brasil

Uma cena de agressão foi registrada por uma câmera de segurança em um condomínio de Mossoró, no Rio Grande do Norte, na noite do último sábado (25/01). Nas imagens, um homem puxa uma mulher pelos cabelos, xinga a vítima e a coloca deitada sobre o tanque de uma moto, com pernas e braços para fora do veículo.

Foto: ReproduçãoHomem é flagrado arrastando mulher pelos cabelos e a levando deitada em moto no RN
Homem é flagrado arrastando mulher pelos cabelos e a levando deitada em moto no RN

De acordo com as imagens, o homem sai de dentro do condomínio arrastando a mulher. Apesar das tentativas da vítima de se desvencilhar ao bater no agressor, ele consegue colocá-la sobre a moto e parte em seguida.

A Polícia Militar informou que o autor, um auxiliar agrícola de 26 anos, foi preso minutos depois da agressão. Os policiais faziam patrulhamento na região quando flagraram a situação.

Ao perceber a aproximação da viatura, o homem tentou fugir e acabou caindo da moto na Avenida Antonio Campus, no bairro Costa e Silva. Mesmo após a queda, ele resistiu à prisão e tentou agredir os policiais com socos.

Ainda segundo o boletim de ocorrência, o suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez e se negou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi contido e encaminhado para a delegacia de plantão.

Na delegacia, a mulher negou ter sido vítima de violência. Diante disso, o homem foi autuado por embriaguez ao volante, desacato e resistência à prisão. Após audiência de custódia, ele foi liberado.

A Polícia Civil informou que a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) de Mossoró está investigando o caso para apurar possível lesão corporal, após a divulgação das imagens que comprovam a agressão.

Comente