GO: Padrasto é morto a facadas por discordar de namoro de enteada de 13 anos
De acordo com a polícia, o suspeito é um menor de 17 anos que confessou o crimeA Polícia Civil de Goiás prendeu, na tarde desta terça-feira (28), em Águas Lindas, um homem e apreendeu seu filho, um adolescente de 17 anos, suspeitos de participação no assassinato de um homem em novembro do ano passado. O crime ocorreu no bairro Parque Estrela Dalva XI, em Santo Antônio do Descoberto.
A vítima, cujo nome não foi divulgado, foi brutalmente esfaqueada e sofreu golpes na cabeça. O motivo do crime teria sido a oposição do homem ao relacionamento do enteado de 13 anos com o adolescente apreendido. Segundo a investigação, o jovem cometeu o assassinato com a ajuda do pai, que já cumpria pena em regime aberto por violência doméstica.

Em depoimento, o menor confessou o crime e alegou ter sido ameaçado pela vítima. “Ele estava me ameaçando e não aceitava nosso relacionamento”, disse à polícia.
Pai e filho fugiram para Águas Lindas após o assassinato, mas foram localizados e detidos. A identidade dos envolvidos não foi divulgada pelas autoridades.
(Com informações do Portal Metropoles)