Felca fala sobre ameaças após denúncias: 'Quem tem que ter medo são os pedófilos'
Ele participou do programa Altas Horas e comentou a forte repercussão da 'Adultização'O influenciador Felca, de 27 anos, participou do programa Altas Horas e comentou a forte repercussão do vídeo “Adultização”, em que denuncia a exploração e sexualização de menores nas redes sociais. Segundo ele, desde a publicação, tem enfrentado ameaças e tentativas de descredibilização.

“Recebi algumas ameaças, sim, críticas também. Teve movimento de difamação, de tentarem me deslegitimar. Mas eu e meus amigos sabíamos o impacto do que estávamos fazendo. Era algo grande, e tudo isso já era esperado”, relatou.
Apesar das reações negativas, Felca reforçou que não é ele quem deve temer. Para o criador de conteúdo, as denúncias incomodaram pessoas que deveriam, de fato, ser alvo de preocupação:
“Pedófilos se sentiram atacados pessoalmente. Mas, sinceramente, quem tem que ter medo são eles — não quem está denunciando. Quem tem que ter medo são os pedófilos.”
O vídeo “Adultização” gerou amplo debate nas redes sociais, levantando discussões sobre a responsabilidade de pais, plataformas e influenciadores na proteção de crianças e adolescentes no ambiente digital.