Criança de 9 anos encontrada morta foi estuprada por dois homens em Alagoas
Um adolescente de 17 anos confessou ter participado do estuproEm uma coletiva de imprensa realizada nesta terça-feira (28), a Polícia Civil de Alagoas confirmou o trágico desfecho do caso da menina Anna Cecillya dos Santos Silva, de 9 anos. A criança, que estava desaparecida, foi encontrada sem vida em Branquinha e, de acordo com os laudos periciais, foi vítima de estupro antes de ser assassinada.

Dois indivíduos foram detidos em conexão com o crime. Um adolescente de 17 anos, apreendido na tarde de ontem, confessou ter participado do estupro, alegando ter sido coagido por outro homem, preso na segunda-feira (27).
A polícia investiga a participação de ambos nos dois estupros e no homicídio, mas a motivação para esses atos cruéis ainda é um mistério.
Anna Cecília, de 9 anos, desapareceu no dia 21 de janeiro após sair para brincar e foi encontrada morta no domingo (26) em Branquinha (AL). O principal suspeito, namorado da tia da menina, confessou o crime. O homem de 19 anos, natural de Goiás, conheceu a família há apenas 15 dias pela internet e já morava na região.
Ainda segundo o delegado, o adolescente não deixou claro qual teria sido a motivação do crime. Na confissão, ele contou como Anna Cecillya foi brutalmente espancada.