Repercute caso de agressão a vereador de Matões; Prefeitura se solidariza
Vereador foi agredido por um servidor público dentro da prefeitura de MatõesO vereador e presidente da Câmara Municipal de Matões, Thiago Brito, está encontrando solidariedade de praticamente todos os políticos da sociedade matoense após sofrer uma agressão nesta segunda-feira (24/02).

Thiago foi agredido fisicamente por um servidor público dentro da prefeitura de Matões, quando aguardava ser atendido pelo prefeito Nonatinho.
Os relatos são de que a agressão não se agravou mais por interferência do também vereador Lucas Medeiros, que interferiu e conseguiu evitar prolongamento da situação.
O caso teve ampla repercussão em Matões.
De acordo com informações, o servidor acusado da agressão apoiou o vereador nas eleições do ano passado, quando Thiago foi reeleito e o mais votado parlamentar do município.
As especulações são de que o servidor teria perdido a gratificação no começo deste ano na prefeitura , onde trabalhava como motorista e estaria cobrando do vereador uma solução. Segundo informações colhidas pelo jornalista Elias Lacerda junto a vereadores e familiares de Thiago Brito, a situação do servidor é igual a maioria dos contratados que também perderam mas voltariam a receber dentro da programação do governo.
No fato, o vereador Thiago Brito encontrou a solidariedade até mesmo do vereador Bilu, um dos mais atuante da oposição.
Este não é o primeiro caso de vereador agredido em Matões. O próprio vereador Bilu já foi agredido no passado, também por insatisfação de um eleitor local.
Em nenhuma situação, nada justifica uma agressão…