Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Blog do Elias Lacerda

O Conecta Piauí agora tem as informações quentinhas de Timon e do Maranhão no Blog do Elias Lacerda

Quem será o vice de Dinair Veloso? Veja nome mais cotado

Dinair Veloso deu sinal rumo ao evangélico para ser o seu companheiro de chapa

A prefeita Dinair Veloso segue sua pré-campanha sabendo que não poderá mais contar com o nome do atual vice, João Rodolfo novamente na composição da chapa majoritária na disputa eleitoral deste ano. Vice do ex-prefeito Luciano Leitoa e agora da prefeita, João Rodolfo tem seu nome vetado pela lei eleitoral.

Diante disso, os bastidores políticos de Timon já começaram a especular quem poderá ser o nome a compor a chapa majoritária com Dinair Veloso. Discreta e mantendo sigilo de seus movimentos políticos, Dinair não tem falado sobre o assunto, mas é sabido que são grandes as chances de ser um nome evangélico o escolhido para ser o seu vice.

Foto: ReproduçãoDinair Veloso
Dinair Veloso

Dentre os cotados ganhou muita força nos últimos dias o nome do pastor David Colaço.

Membro do primeiro templo da Assembleia de Deus de Timon, na rua 70, no Parque Piauí, David Colaço é um pastor com currículo dos mais elogiáveis. Teólogo, engenheiro de produção, administrador e contador, seriam algumas de suas formações.

Foto: ReproduçãoDavid Colaço
David Colaço

O nome dele teria o aval do pastor  Euvaldo Pereira de Sá, presidente da Assembleia de Deus de Timon.

A prefeita Dinair Veloso tem um longo prazo ainda para escolha de seus vice, mas é fato que nos bastidores políticos seu vice a cada dia ganha mais força rumo a ser um evangélico. Se vai confirmar ou não o nome de David Colaço o tempo dirá.

Foto: ReproduçãoDinair Veloso
Dinair Veloso

Ontem, sexta-feira (5) , Dinair Veloso deu sinal rumo ao evangélico para ser o seu companheiro de chapa, quando na companhia do ministro das comunicações, Juscelino Filho, fizeram a filiação dele no União Brasil. O fato foi o suficiente para acender as especulações de uma possibilidade que o jornalista Elias Lacerda já estava sabendo há pelo menos um mês.

Segue o jogo…

Comente