Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Blog do Elias Lacerda

O Conecta Piauí agora tem as informações quentinhas de Timon e do Maranhão no Blog do Elias Lacerda

PM prende seis homens suspeitos de roubo de motocicletas no MA e PI

Entre os detidos, quatro possuem antecedentes criminais e três são adolescentes
Blog do Elias Lacerda

Seis homens, três adolescentes entre eles, foram conduzidos para a Central de Flagrantes da Polícia Civil, na tarde desta quarta-feira (08/01), pelos policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) da Polícia Militar (PM) suspeitos de roubo de motocicleta, no conjunto Mocambinho, na zona Norte de Teresina, Vila Maria, na zona Leste, e Timon (MA). 

Foto: ReproduçãoPM prende seis homens suspeitos de roubar motocicletas no MA e PI
PM prende seis homens suspeitos de roubar motocicletas no MA e PI

O comandante da operação do Batalhão Especial de Policiamento do Interior da Polícia Militar, sargento Frota, informou que, durante uma ação policial realizada em Teresina, um grupo de seis suspeitos foi preso com diversos itens ilícitos, incluindo celulares e motocicletas roubadas. Entre os detidos, quatro possuem antecedentes criminais e três são adolescentes.

A operação, parte de uma investigação maior para capturar um criminoso envolvido em um triplo homicídio, começou na terça-feira (07/01) e se estendeu até a quarta-feira, com diversas abordagens em diferentes pontos da cidade.

Segundo o comandante responsável pela operação, os suspeitos usavam a prática de assaltos à mão armada para roubar motocicletas. Após os crimes, os veículos eram escondidos para dificultar o rastreamento e, posteriormente, passavam por um processo de clonagem realizado por membros especializados do grupo.

Além de focar na captura de Clenilson, um dos suspeitos responsáveis pelo triplo homicídio, a operação resultou na prisão de várias pessoas em flagrante. A polícia continua investigando o caso para identificar outros possíveis integrantes da rede criminosa.

Comente