'Quem verdadeiramente definirá meu caminho partidário será o povo', diz Ismael
O vereador já disse que até recebeu convites, mas o mais importante agora é resolver o caos em THEEm meio às conversas sobre o percurso que vem traçando na caminhada às eleições de 2024 e seu futuro partidário o vereador Ismael Silva (PSD) disse que quem verdadeiramente decidirá seu caminho partidário será o povo. Ao Conecta Piauí o vereador disse que até recebeu diversos convites, como do pré-candidato Fábio Novo (PT) e Solidariedade, mas que só será decidido mais à frente devido tantos problemas da capital que precisam ser resolvidos.
"A luz da verdade, quem verdadeiramente definirá o meu caminho partidário será o povo! A discussão partidária que será feita no tempo certo e com os correligionários que estiverem do lado certo da história, certamente terá foco em colaborar para boas soluções aos teresinenses", disse o vereador.

Ismael destacou que as discussões das eleições de 2024 foram muito antecipadas e que o momento agora é buscar ajudar a resolver o caos em que se encontra a capital.
"Na verdade existe alguns convites, né? Eu recebi convites do Progressistas, recebi convites do próprio PSBD, recebi convite do Novo, recebi convite União Brasil, mas ainda não tomei essa decisão, sabe? Eu tenho sempre dito, a gente vai discutir essa questão partidária um pouquinho mais a frente. A cidade está com muitos problemas e eu tô tentando ajudar, apresentar alguma solução. Eu acho que anteciparam muito as discussões das eleições de 2024, mas enfim, agora é tentar, eh, ajudar a cidade a sair do caos que ela se encontra instalada sobretudo na área da saúde", disse o vereador.