Joãozinho Félix diz que não existe impedimento para disputar reeleição em 2024
O nome do pré-candidato a vice-prefeito ainda não foi escolhido, mas as articulações já inciaramO atual prefeito de Campo Maior, Joãozinho Félix (MDB), afirmou ao Conecta Piauí que buscará a reeleição no município este ano e deixou bem claro que nada o impedirá de entrar na disputa mais uma vez.
Quanto ao pré-candidato a vice-prefeito, o gestor disse que ainda não foi definido nenhum nome, mas que as articulações já iniciaram com o grupo aliado da base para uma decisão que deve sair até o dia seis de abril de 2024.
"Nós já estamos conversando com diversos partidos, com diversos grupos políticos da nossa cidade, montando a equipe. Acredito que até o dia seis de abril, que é o último prazo que a janela vai abrir, a gente já esteja totalmente com o grupo pronto pra partir para a minha reeleição", comentou o prefeito.

De acordo com o político, a demora para escolher o vice acontece porque a escolha não é fácil e é preciso conhecer bem a pessoa escolhida. Ele disse também que ainda estão amadurecendo as ideias.
"Não tem ainda nome de A, B de C, como vice-prefeito não. São situações que a gente vai amadurecendo porque é uma questão muito, assim, difícil hoje da gente saber escolher com quem a gente vai caminhar. É como se fosse um casamento, neh. Casamento a gente tem que saber quem vai ser seu parceiro. Se a gente escolhe a pessoa errada, não dá certo. Não só eu como todo meu grupo, que é um grupo comandando por vários vereadores, por várias pessoas que fazem parte do nosso grupo, irão com certeza dar o aval de quem será nosso vice", explicou.
O gestor destacou que está pronto para a reeleição. "Eu estou pronto pra minha reeleição e vou jogar meu nome pra população mais uma vez. Se acharem que eu mereço, pelo trabalho que a gente vem desenvolvendo na nossa cidade, a gente possa voltar novamente pra dar continuidade a esse belo trabalho que foi iniciado em 2021", completou o prefeito.