Doutor Pessoa diz que carta de renúncia de Jeová Alencar é 'nebulosa'
O deputado renunciou ao cargo nesta terça-feira (23/01) e entregou a carta de pedido ao prefeitoO prefeito de Teresina, Doutor Pessoa (Republicanos), falou sobre a renúncia do deputado estadual licenciado Jeová Alencar (Republicanos) e disse que a carta do deputado com pedido de exoneração do cargo de superintendente da Superintendência de Ações Administrativas Descentralizadas Sul (Saad Sul) era "nebulosa". O deputado renunciou ao cargo nesta terça-feira (23/01).
Dr. Pessoa não demonstrou ter ficado surpreso com o rompimento político que já durava quase quatro anos. “Foi uma carta nebulosa. Mas a consciência dele é quem sabe. Na obscuridade, ele não caminharia comigo. Quando eu chamei para saber um posicionamento, ele não quis e terminou pedindo demissão. Não fui eu. Quando eu descobri que tinha outras tratativas, eu fui apertando e o resultado está aí”, detalhou.

Durante a coletiva de imprensa realizada nesta terça para falar sobre a renúncia, Jeová disse que sua amizade com o prefeito continua.
LEIA MAIS EM:
Jeová Alencar diz que não houve acordo com Silvio e que quer disputar a prefeitura