"Destinei recursos para a saúde que não foram utilizados", afirma Fernanda Gomes
Vereadora critica gestão anterior e aposta em mudança com nova gestãoA vereadora de Teresina, Fernanda Gomes, criticou a falta de execução de suas emendas parlamentares destinadas à área da saúde nos últimos quatro anos. Segundo a parlamentar, recursos que deveriam ter sido aplicados no Hospital São Marcos, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e em equipamentos cardiológicos para o Hospital do Monte Castelo não foram utilizados pela Prefeitura.

"A gente está vendo o Hospital São Marcos com um déficit muito grande e eu destinei recursos para ele, mas não foram executados. O mesmo aconteceu com o HUT e com os equipamentos cardiológicos para o Hospital do Monte Castelo", declarou Fernanda.
Apesar das críticas, a vereadora demonstrou otimismo com a nova gestão e elogiou o secretário de Saúde, Professor Charles.
"É um perfil técnico, é o perfil que Teresina precisa. Estou muito confiante que agora nossas emendas, que são a contribuição dos vereadores para a cidade, serão executadas", afirmou.