Sargento mata dois PMs a tiros dentro de delegacia no interior de São Paulo
O militar fez com que todos saíssem da companhia dizendo que teria uma instruçãoUm sargento da Polícia Militar, identificado como Gouveia, entrou em uma delegacia da cidade de Salto, no interior de São Paulo, e matou dois agentes por volta das 9h desta segunda-feira (15/05).

As vítimas foram identificadas como sargento Silva e capitão Josias. O crime aconteceu na 3ª Companhia do 50º Batalhão de Polícia Militar do Interior (50º BPM/I).
A corporação emitiu uma nota informando que a motivação do crime ainda não está clara e que todas as medidas estão sendo tomadas pela Polícia Judiciária Militar, com acompanhamento da Corregedoria da instituição para investigar o caso.
Uma testemunha que não se identificou deu detalhes do ocorrido. Segundo ela, o sargento fez com que todos saíssem da companhia dizendo que teria uma instrução fora da sede, em seguida ele entrou, trancou o lugar e matou os militares a tiros.
"Eu ia entrar de serviço, o sargento que matou o capitão e outro sargento era o meu encarregado, o mesmo falou para nós que ia ter uma instrução de fura, fora da companhia, então todo mundo saiu. Ele trancou a porta e falou para o pessoal da administração não se mexer que ele não ia fazer nada com o pessoal da administração. Depois ele matou o sargento e o capitão”, finalizou.
Segundo relatos de funcionários do local, o atirador teria tido uma discussão com as vítimas no dia anterior, envolvendo questões relacionadas a escalas de trabalho. O sargento foi preso em flagrante após o crime.
Leia também:
Policial civil surta e mata quatro colegas que estavam descansando em delegacia