Briga entre vizinhos termina com homem ferido em Campo Maior
Marlene disse que feriu o vizinho Miguel para se defenderNa noite dessa segunda-feira (05/06), uma briga entre vizinhos terminou com um homem ferido na cidade de Campo Maior (PI). Segundo relatos dos envolvidos, o ferido, identificado como Miguel, de 21 anos, havia espancado o filho de Marlene Alves de Sousa há dois anos. Marlene disse que nessa segunda feriu o vizinho Miguel para se defender de uma possível agressão.
Conforme informações da Polícia Militar do Piauí (PM-PI), o homem foi atacado por Marlene na porta de casa. A mulher atingiu o vizinho com uma faca, quase decepando o braço da vítima.

Na delegacia, Marlene Alves relatou que o filho dela morreu há dois anos após ser espancado por Miguel.
“Ele [filho de Marlene] foi espancado por ele [homem agredido por Marlene]. Ele é usuário de drogas, é da nossa família. Meu filho confiou nele e tudo mais. Ele (filho) estava assando carne quando ele (agressor), que é drogado, agrediu o meu filho para ele dar dinheiro para ele, não até a morte, eu não vou mentir, por que o meu filho já vivia doente. Ele trabalhava com a *****, ela ganhou aí quis comemorar e aí isso aconteceu. Ele quebrou cadeira, quebrou mesa, quebrou tudo na cabeça do meu filho. Gravaram o vídeo e mandaram para mim”, disse a Marlene.
Ao ser questionada sobre a agressão, Marlene confirmou a autoria e disse que agiu em legítima defesa. “Por que ele veio para cima de mim. Você acha que eu ia deixar ele vir para cima de mim por que? Não”, finalizou.
Em defesa, Miguel disse que estava chegando com o filho recém-nascido quando foi agredido por Marlene.
“Eu estava chegando em casa, coloquei meu filho, ele tem agora 15 dias de nascido, quando eu ia colocando ele para dentro ela veio com a faca, aí eu falei: 'Marlene pra que isso?'. Aí ela pegou e rasgou, na hora que eu botei o braço ela rasgou”, disse ele.