UPA do Promorar sofre princípio de incêndio durante a madrugada
Ocorrência causou pânico entre pacientes e funcionários, mas foi rapidamente controladaUm princípio de incêndio registrado por volta da 1h20 da madrugada desta terça-feira (05/08) causou pânico entre pacientes e funcionários da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Promorar, na zona Sul de Teresina.

Segundo informações preliminares, as chamas atingiram um dos setores da unidade, gerando correria e tensão no local. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas imediatamente e conseguiram controlar a situação rapidamente, evitando maiores danos e possíveis vítimas.
Ainda no início da manhã desta terça-feira (05/08), o Corpo de Bombeiros do Piauí emitiu uma nota sobre o caso, confira:
NOTA À IMPRENSA
Na madrugada desta terça-feira (5), o Corpo de Bombeiros Militar do Piauí, foi acionado para combater um princípio de incêndio na UPA do bairro Promorar, Zona Sul de Teresina, que teria tido início em um ar condicionado da unidade médica. O incêndio foi contido pelos próprios funcionários, com o uso de extintores, sem necessidade de atuação do CBMEPI, que somente orientou as equipes do local sobre os procedimentos após o incidente. Não houve registro de feridos.