Advogado de ex-contador de Itallo Bruno critica operação: 'Arbitrária e nefasta'
Advogado também disse que a operação possui valor de promoção pessoal dos delegados responsáveisO advogado Joan Oliveira, que defende Marcos Victor Pereira da Silva, ex-contador do influencer Itallo Bruno, preso na última quinta-feira (11/01) pela Operação 'Jogo Sujo', criticou a ação que investiga o influenciador, o contador e outras 11 pessoas. Joan classificou disse que a operação busca promover e engajar os diretores da operação, e que Marcos Victor está preso injustamente.

"Trata-se de uma operação arbitrária, nefasta, totalmente midiática, espúria, com valor de auto promoção pessoal por parte dos delegados responsáveis por essa suposta investigação", disse o advogado.
Joan defende ainda que Marcos é uma pessoa íntegra e honesta, nunca tendo antes se envolvido em situações criminosas. "Um verdadeiro escárnio e um verdadeiro jogo sujo da polícia em prender as pessoas envolvidas, bem como o Senhor Marcos Victor, pessoa íntegra, honesta e trabalhadora, que nunca sequer entrou em qualquer situação prisional ou investigatória anterior a esse fato, sendo que Marcos Victor não ostenta nenhuma hipótese de prisão cautelar preventiva", comenta.
A operação policial teve como objetivo realizar o cumprimento de 15 mandados de prisão preventiva e busca e apreensão domiciliar, cujos investigados são acusados de obter vantagem ilícita por meio da prática de jogos de azar e a ocultação de patrimônio na compras de bens diversos.