Suspeito de matar padastro a tiros possui passagens pela polícia por outros crimes
Crime aconteceu na madrugada e vítima foi atingido por disparos de arma de fogo e morreu no localUm homem, identificado como Jonathan Pereira da Silva, 29 anos, foi preso como suspeito de assassinar o próprio padrasto, Ronelson Félix Ferreira, 30 anos, com pelo menos quatro tiros. O caso está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Segundo a PM, Jhonatan possui antecedentes criminais por tráfico de drogas. Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Teresina, onde os procedimentos legais foram iniciados.

O assassinato aconteceu por volta das 1h da manhã. Segundo informações, Jhonatan confessou ter cometido o crime e afirmou que a arma utilizada foi entregue a um conhecido, já identificado pelas autoridades. No entanto, esse segundo suspeito não foi localizado, mesmo após buscas em uma festa onde ele supostamente estaria. As razões do crime ainda não foram esclarecidas.
O DHPP deve apurar detalhes do caso, incluindo a localização da arma e o paradeiro do segundo suspeito. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
