Quarto suspeito de envolvimento na morte de empresário piauiense é preso em PE
O homem era um dos dois foragidos e se apresentou de forma voluntária na delegacia da cidadeA Polícia Civil de Pernambuco prendeu nesta semana mais um suspeito de envolvimento na morte do empresário piauiense Erlan Oliveira, de 27 anos. A prisão foi realizada por agentes da 25ª Delegacia de Homicídios de Petrolina. Segundo o delegado Gabriel Sapucaia, responsável pela investigação, o homem era um dos dois foragidos e se apresentou de forma voluntária na delegacia da cidade.

Com a nova prisão, já são quatro os detidos por participação no crime. O quinto suspeito, que também teve mandado de prisão temporária expedido pela Justiça, continua sendo procurado.
O caso gerou grande repercussão após o empresário ser brutalmente espancado em um bar, na madrugada do dia 20 de junho, após sair de uma festa junina em Petrolina. Testemunhas relataram que Erlan teria se envolvido em uma discussão no local antes de ser agredido por um grupo. Ele chegou a ser socorrido pelo Samu, mas não resistiu aos ferimentos e teve morte encefálica confirmada em um hospital da cidade.
A Polícia Civil informou que os mandados de prisão foram expedidos com base na gravidade do crime e na necessidade de manter a ordem pública e garantir a continuidade das investigações. As diligências seguem para localizar o último foragido.
Erlan Oliveira era natural do Piauí e primo de Fernando Oliveira Lima, conhecido como Fernandin OIG, presidente da One Internet Group. Em uma publicação nas redes sociais, Fernandin lamentou a perda e cobrou justiça pelo assassinato do familiar.