Polícia Civil prende homem suspeito de tentativa de feminicídio no Piauí
Suspeito não aceitava o fim do relacionamento e apresentava um comportamento possessivoA Polícia Civil do Piauí prendeu, um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira na cidade de São Gonçalo do Piauí, no interior do estado. A prisão foi realizada nessa terça-feira (17), por equipes da Delegacia Seccional de Água Branca, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

O crime aconteceu no dia 20 de maio deste ano, quando, segundo as investigações, o homem identificado pelas iniciais J.J.C.F. tentou tirar a vida da ex-companheira após uma série de brigas e desentendimentos.
De acordo com o delegado responsável pelo caso, Bruno Luiz Costa, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e apresentava um comportamento extremamente possessivo e ciumento. “O suspeito não aceita o fim do relacionamento e é muito ciumento. Ele passará agora por audiência de custódia e, então, será transferido para um presídio estadual”, informou o delegado.
O homem ficará à disposição da Justiça e responderá pelo crime de tentativa de feminicídio, tipificado na Lei Maria da Penha e no Código Penal Brasileiro.