Conecta Piauí

Notícias

Colunas e Blogs

Blogs dos Municípios

Outros Canais

Plantão Policial

Notícias sobre casos policiais no Piauí

Polícia Civil prende dupla suspeita de emboscada e duplo homicídio em Teresina

Ambos os investigados já estavam presos por crime de roubo desde poucos dias após o crime

Dois homens foram alvos de mandados de prisão pela Polícia Civil do Piauí, na tarde dessa dessa quarta-feira (11/06), suspeitos de envolvimento em um duplo homicídio ocorrido em março deste ano, na zona Sul de Teresina. As vítimas foram mortas em circunstâncias que apontam para uma emboscada premeditada. Ambos os investigados já estavam presos por crime de roubo desde poucos dias após o crime.

Foto: ReproduçãoPolícia Civil prende dupla suspeita de emboscada e duplo homicídio em Teresina
Polícia Civil prende dupla suspeita de emboscada e duplo homicídio em Teresina

As investigações apontam que as vítimas, identificadas como Victor Gabriel e Felipe Camargo, foram atraídas para um encontro por uma mulher que alegava ter uma dívida com Victor. No entanto, ao chegarem ao local combinado, os dois acabaram caindo numa emboscada montada por outros envolvidos.

Victor Gabriel foi morto na região do Torquato Neto, enquanto Felipe Camargo teve o corpo encontrado no dia seguinte, nas proximidades do Rodoanel. A motivação estaria relacionada a uma dívida ligada ao tráfico de drogas. Victor teria retido uma motocicleta como forma de garantir o pagamento, o que teria desencadeado a sequência de crimes.

Logo após os homicídios, os suspeitos foram detidos por roubo. Durante a investigação, foi constatado que a moto em posse deles, com sinais de adulteração, pertencia a uma das vítimas. Um colar de ouro de Felipe também foi encontrado sendo usado por um dos detidos.

Foto: ReproduçãoJovem morto com mãos amarradas pode ter sido executado pelo PCC em Teresina
Jovem morto com mãos amarradas pode ter sido executado pelo PCC em Teresina

Conforme as investigações, os dois homens possuem longo histórico criminal e ligação com facções. Um deles chegou a ser solto na audiência de custódia, mas foi preso novamente menos de um mês depois, novamente por roubo. Agora, ambos responderão também pelos homicídios.

O caso ainda envolve outras pessoas, incluindo mulheres que teriam participado do plano e atualmente estão foragidas. A Polícia Civil segue com as buscas para localizar as demais envolvidas.

Comente