Mulher é presa por tráfico de drogas e tentar subornar policiais no Piauí
PM encontrou várias drogas e R$ 13 mil em espécie, dinheiro que a suspeita ofereceu aos agentesA Polícia Militar do Piauí prendeu na manhã deste sábado (28/12), em Campo Grande do Piauí, uma mulher suspeita de tráfico de drogas e corrupção ativa. A operação foi realizada pela 3ª Companhia do Batalhão de Polícia Especializada (BEPI), com base em informações do Núcleo de Inteligência da corporação, que apontaram o envolvimento da suspeita, identificada pelas iniciais M.A.J.S., na comercialização de entorpecentes na região.
Durante patrulhamento na área central da cidade, os policiais abordaram dois homens que confessaram ser usuários de drogas e revelaram que compravam os entorpecentes com frequência de M.A.J.S. Em seguida, a equipe foi até a residência da suspeita, onde flagraram um homem em uma motocicleta recebendo algo da mulher. O indivíduo fugiu ao perceber a viatura.

Na abordagem, M.A.J.S. admitiu possuir drogas no local e autorizou a entrada dos policiais. Na casa, foram encontrados 91 invólucros de substância semelhante à cocaína, 61 gramas do mesmo entorpecente e R$ 13.110,00 em dinheiro, possivelmente fruto da venda das drogas. A mulher tentou subornar os agentes oferecendo o valor apreendido para evitar a prisão, mas foi detida em flagrante e levada para a Delegacia de Fronteiras do Piauí, onde responderá pelos crimes.
A operação foi comandada pelo Tenente Coronel Alves e os materiais apreendidos foram apresentados às autoridades competentes. O caso segue sob investigação.