Mulher é indiciada por matar homem com facada após recusa de R$ 20 em Teresina
O crime foi motivado por uma discussão durante o consumo de bebida alcoólica em um barO Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) indiciou Francisca Vitória pelo assassinato de Edmilson Ferreira da Silva, ocorrido na Vila Mariana, zona Sudeste de Teresina. O crime foi motivado por uma discussão durante o consumo de bebida alcoólica em um bar da região.

De acordo com as investigações, o desentendimento teve início após a vítima se recusar a dar R$ 20 solicitados pela acusada. Irritada com a negativa, Francisca pegou uma faca do balcão do estabelecimento e desferiu um golpe na região das costelas de Edmilson.
Mesmo ferido, o homem conseguiu retornar para casa, mas no dia seguinte precisou procurar atendimento médico devido às dores intensas. Ele foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), onde não resistiu a uma infecção provocada pela perfuração no pulmão.
Após ser localizada pela Polícia Militar, Francisca foi conduzida ao DHPP. Em depoimento, confessou a agressão, mas afirmou que não sabia da morte da vítima. O inquérito foi concluído pelo delegado Bruno Ursulino, titular da Delegacia de Homicídios Sudeste, e encaminhado à Justiça.